Sumaré Arena Music abre as portas para a 5ª edição

O Sumaré Arena Music mostrou o porque é considerado um dos rodeios mais bonitos do país. Na noite de sexta, 10, o Expo Águas Sumaré, a organização recebeu a imprensa, patrocinadores e artistas para uma grande festa luxuosa de lançamento.

A dupla Edson e Hudson, padrinhos oficiais, recebeu um disco de ouro comemorativo e foi confirmada na grade artística da 5ª edição no domingo, 9 de abril, ao lado de Bruno e Marrone. “Para nós é uma honra, motivo de orgulho e felicidade fazer parte desta história, junto com nosso grande amigo Marquinhos. Sumaré é um exemplo de organização, tecnologia, grade bem montada, segurança e de geração de empregos para toda a região”, disse Edson.

Marcos Roberto Souza dos Santos, presidente do Sumaré Arena Music, durante o discurso, apresentou a grade artística. “Esta é uma edição comemorativa e muito especial. Mesmo com apenas cinco anos, estamos escrevendo a nossa história de uma forma muito bonita. Que Deus nos abençoe e que este ano façamos o melhor rodeio de todos os tempos”.

Muitos presidentes e representantes de rodeios prestigiaram o lançamento, como Maé, da Expoagro Guaxupé, Guilherme Santarosa Lahr, da Festa do Peão de Americana, Kaká, um dos mais respeitados comentaristas de rodeio do mundo, além de autoridades municipais da região.

Após a solenidade, Edu Corrêa e Gonçalves tomaram conta do palco e receberam alguns convidados especiais, como ‘os filhos’ de Milionário e José Rico, Marcos Paulo e Marcelo.

Marcaram presença o trio Villa Baggage, que toca na sexta, dia 7 de abril, ao lado de Maiara e Maraisa, Zé Henrique e Gabriel, Maurício e Mauri, Chico Amado e Xodó, Durval e Davi, Ataíde, da dupla Ataíde e Alexandre, Falcão, da dupla Felipe e Falcão, dentre tantos outros.

Leave a Reply